sexta-feira, outubro 18, 2013

de de

Tônico Fortalecedor e Antiqueda Capilar Gota Dourada

No último post sobre cabelos, falei sobre o cronograma capilar que auxilia na recuperação do cabelo, deixando-o mais saudável e lindo. E hoje vou falar de um produto muito poderoso, super fácil de encontrar e custa baratinho. É o Tônico de alho da Gota Dourada. 

Esse produto deve ser bem conhecido de vocês. É possível encontrar em qualquer mercadinho. O que pouco gente sabe é que esse produto é poderoso e eficaz. Ele age na raiz do cabelo, auxiliando no combate a queda, a caspa, controlando a oleosidade e fortalecendo a raiz. Tudo isso faz com que o cabelo cresça saudável e forte.
Tem 2 opções do produto: 30ml e 100ml. Eu uso a de 100ml. Na própria embalagem vem indicando a quantidade de produto por aplicação. Segundo o fabricante rende 9 aplicações, mas acho isso relativo, porque cada caso é um caso rsrs. Tem cabelos mais volumosos e maiores, que vão gastar mais produto e outros menores e com menor volume que vão gastar menos produto. Por isso o produto pode reder mais ou menos aplicações, isso vai depender do seu cabelo.

APLICAÇÃO: Aplicar uma dose somente na raiz dos cabelos, deixar agir por no mínimo 2 horas. Usar 3 vezes por semana durante 3 meses.
Como eu uso: Aplico somente na raiz (se aplicar nas pontas o cabelo fica muito ressecado), geralmente aplico à noite, antes de dormir e só tiro no dia seguinte. 
Daí vocês me perguntam e pode? Pode! O fabricante diz "no MÍNIMO 2h", então pode sim usar por mais de 2 horas. Até acho o resultado mais satisfatório. No dia seguinte à aplicação, lavo os cabelos normalmente para retirar o produto e sigo meu cronograma capilar.
O resultado é muito bom. Mas não é o tipo de produto que você usa hoje e só vai usar novamente mês que vem. O produto tem que ser usado regularmente, fazer parte da sua rotina. 

Observações: O produto possui extrato de alho, então é normal que tenha cheiro de alho, mas não se preocupe, porque o cheiro não fica no cabelo. Quando você retira o produto o cheiro desaparece, OK? :) Então nada de dar desculpas, dizendo que não vai usar porque o cabelo vai ficar com cheiro de alho! rsrs

Em relação ao preço, é variável de lugar pra lugar. Aqui na minha cidade, comprei num mercadinho e custou R$3,39 a embalagem de 100ml. É super baratinho e vale muito à pena!

Quem já usou me conta como você usa e o que acha do produto e pra quem quiser testar o produto, super indico!

Beijos gatonas e até o próximo post!

“Quer ganhar mais comentários e mais visitas em seu blog? Então leia esse post no Nós na gravata!”

6 comentários:

  1. Olá querida!

    Eu usava ele quando meu cabelo estava caindo muito, ele até que funcionava , mas o cheiro é horrível hahaha...eu passava a noite no outro dia tomava um banho e mesmo assim o cheiro do danadinho tava lá no meu cabelo hahaha..só parei de usar mesmo por causa do cheiro,mas ele é bom sim !

    Beijosss linda!


    Blog Nalva Glamour | @Twitter | @Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois no meu cabelo quando lavo com shampoo o cheiro sai. No começo é terrível o cheiro, hj até que me acostumei, e acho que pelos benefícios vale o sacrifício kkkk

      Excluir
  2. Boa noite adorei a resenha quero experimentar... vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma ótima sexta feira.

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah experimenta que vale a pena! Vou visitar seu blog sim, bjs!

      Excluir
  3. Meu cabelo estava mega desidratado e caindo muito :/ fui no salão e foi feita uma hidratação que hoje ele tá perfeito ♥♥

    Esse comentário faz parte do Projeto 4 on 4: comentários em blogs que a blogueira Karine Clessia, do Nós na Gravata, promove. <3
    http://www.nosnagravata.com/4-on-4-comentarios-em-blogs-4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa hidratação faz milagres. Faço progressiva, coloração, mas sempre hidrato meu cabelo, pra que fique forte e saudável.

      Excluir

Deixe seu comentário