quinta-feira, outubro 10, 2013

de de

Escova Progressiva Fox Gloss

São muitas progressivas no mercado, muitas promessas e em alguns casos pouco resultado. Por isso decidi falar pra vocês sobre a progressiva Fox Gloss. 
Eu já testei outras marcas, mas sempre deixaram a desejar em algum ponto. Uma dava muito trabalho na hora da escova, deixava o cabelo seco (duro) e não alisava bem o cabelo, outra alisava bem, mas fazia muuuuuita fumaça, incomodava muito tanto a cliente, como a mim.

Até que na minha busca pela progressiva ideal, encontrei essa resenha AQUI, no blog da Tatiane Sanches, que também é cabeleireira, e excelente profissional, sempre acompanho os trabalhos dela e ela arrasa. O link do blog dela é esse Perfeita Beleza, ela sempre dá dicas ótimas, vale a pena conferir!


Continuando sobre a progressiva... Depois que vi essa resenha no blog da Tati, fiquei com vontade de testar pra saber se realmente funcionava. No início comprei com um certo receio de não funcionar ou de ter algum problema desagradável como as outras que eu já tinha usado. Mas, quando usei a primeira vez, já ameeeiii! Ela realmente cumpre o que diz.

A linha é composto pelo shampoo dilatador e pela máscara reconstrutora. Ambos de 1L cada. 
A linha Fox Gloss Reconstrução Térmica é  um tratamento progressivo, selamento e alinhamento térmico, que torna os cabelos lisos sem o auxílio do relaxamento. É também chamada de plástica dos fios, compatível com qualquer química e qualquer tipo de cabelo.

Seu princípio ativo é o fenoxitanol que é aprovado no Brasil, Japão e Europa. A Fox Gloss não contém formol, por isso não possui efeito cumulativo no cabelo, pode ser usada quantas vezes quiser e achar necessário, podendo assim corrigir na mesma hora qualquer falha que possa ficar no cabelo.

Ela age apenas na cutícula do cabelo, que é a primeira camada do fio, não atingindo nunca a medula capilar ou córtex, que é a camada interna do cabelo. Por isso, não há risco de quebra do fio, rompimento da camada de enxofre ou qualquer dano ao fio do cabelo. 
O resultado é um cabelo solto, liso, brilhoso e hidratado.

Separei alguns antes e depois de progressivas que eu fiz aqui no meu salão utilizando a Fox Gloss.






PS. O único ponto negativo dessa progressiva é o cheiro. Ela tem um cheiro muito bom, tipo tutti frutti, banana, sei lá, é CHEIROSA demais, só que eu tenho rinite alérgica e tudo que é cheiroso demais irrita meu nariz, fora isso ela é nota 10!

E vocês tem uma progressiva preferida? Qual?

Beijos pra vocês gatonas e até o próximo post!


“Quer ganhar mais comentários e mais visitas em seu blog? Então leia esse post no Nós na gravata!"

27 comentários:

  1. Não sei se esses produtos podem deixar o cabelo quebrado. Estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chata) te espero lá! To em meta, haha. Beijos com guaraná, chocolate, bolos, amendoins, coca-cola, leite condensado, suco de laranja, morangos, banana, maçã, uva, e MUITOOOOO doces! - te dando fome -q

    Link do meu blog: cherrylandforever.blogspot.com.br
    Link do meu outro blog se quiser visitar: imaginefamosos-net.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quebra os cabelos não, pelo contrário, até reduz o frizz!!!

      Excluir
  2. Fiz uma resenha sobre a escova inteligente da INOAR, a G-Hair com tecnologia alemã, gostei muito dela, alisou bem! O resultado ficou 10 flor!

    www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br
    Fan Page:
    www.facebook.com/vaidadecuriosa

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu o post! Parece que é muito boa essa progressiva da Inoar! Ficou lindo seu cabelo!

      Excluir
  3. Adorei o post, eu usei recentemente a PLÁSTICA DOS FIOS e tenho um ponto negativo dela, a progressiva não dura um mês no cabelo. Porém acho que houve alteração no meu produto. Comprei para usá-lo em casa mesmo, no primeiro dia ele fica lisinho, mas depois da primeira lavagem o cabelo vai voltando os cachos. Paguei 390,00 em um produto bom, porém alterado. Descobri essa semana, depois que meu produto acabou. Fiquei P. da vida, preciso comprar com alguém de confiança.
    A minha tem um cheirinho de assaí, porém com o calor do secador, fica muito forte rs


    beijos Dary :*

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei a minha pela internet, mas graças a Deus veio tudo certinho. Mas já vi algumas meninas comentando sobre alterações ou falsificações de produtos. Super chato isso!
      Essa que você usou é de qual marca?

      Excluir
  4. Tenho cabelo cacheado e nunca fiz progressiva, nem consigo imaginar a minha pessoa de cabelo liso, mas para quem gosta deve ser ótima mesmo.

    Beijo.

    garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo também era cacheado, mas eu nunca gostei. Quando fiz a progressiva a primeira vez, já ameei!!!
      Acho lindo cabelo cacheado,mas o meu tava mais pra juba de leão kkk. Eu realmente não gostava!

      Excluir
  5. Nossa, os resultados são perfeitos! *-*
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são ótimos os resultados, o cabelo fica lindo!!!

      Excluir
  6. Eu fiz a escova progressiva e como te disse em outro post, meu cabelo melhorou muuuito. Todo mundo notou a diferença. ;)

    Esse comentário faz parte do Projeto 4 on 4: comentários em blogs que a blogueira Karine Clessia, do Nós na Gravata, promove. <3
    http://www.nosnagravata.com/4-on-4-comentarios-em-blogs-4

    ResponderExcluir
  7. O meu melhorou 1 bilhão de vezes kkk. Era super cacheado antes, mas eu odiava, agora fico babando no meu liso incrível :) adooro

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post vou comprar a progressiva. E fazer o post no meu blog depois dêem uma olhada.

    Beijos gatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah manda o link do post quando você fizer. beijos :)

      Excluir
  9. fiz essa progressiva mas meu cabelo não ficou liso e meu cabelo e so ondulado fiz o passo a passo

    ResponderExcluir
  10. Flor, você sabe a diferença entre a rosa e a roxa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rosa é a nova embalagem e a roxa é a antiga. Assim dizem os vendedores
      rsrs

      Excluir
  11. oi vi seu blog ,adorei ,VC pode dizer aonde comprou a fox gloss,eu sou cabeleireira,já usei a cadiveu glamour ,plástica dos fios,zap,portier ,a marroquina inoar,e a fox ontem pela primeira vez achei que não ia alisar por não tem formol ela e bem cheirosa comprei na vaidosa cosméticos ,mas achei ela meio grudenta ,não da pra ver o brilho logo de cara na hora q passa a chapinha,vou ver o resultado depois de três dias que a minha cliente vir retirar ,mas na minha opinião a melhor e da cadiveu plástica dos fios, a da glamour também e muito boa da um super brilho ,mas e grudadinha igual essa da fox ,depois a zap ,e boa também ,a portier achei boa mas eu passo mal com ela e ela da muito cascão nas clientes ,a tem uma muito boa bioplastica da richee ,essa e maravilhosa ,já vê o brilho logo de cara ,e tem o cheiro bom mas tem formol ,
    dessas que gostei e a cadiveu mesmo e a bioplastica por não achar muito forte e fazer oesmo efeito da portier

    ResponderExcluir
  12. esqueci de perguntar ela e grudadinha assim mesmo,deixa meio grudento o cabelo ou passei muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili,tudo bem. Olha não acho ela grudadinha não, acho até ela bem fácil de secar. observe direitinho a quantidade que você usou, talvez tenha sido em exceto, aí da próxima você já economiza um pouco :)

      Excluir
  13. Olá! Vc é do RJ? Ou conhece algum profissional que faça essa escova aqui? Bjs :)

    ResponderExcluir
  14. oi Ana. Não sou do RJ,sou de Paulo Afonso-BA e não conheço ninguém no RJ. Procure profissionais com boa referência :)

    ResponderExcluir
  15. Fiquei louca para experimentar a Fox Gloss, fui atrás pra comprar, só que eles não vendem pela internet, portanto, acho que todas essas que vocês usaram devem ser falsificadas. Um representante da Fox me mandou um Whatsapp com o telefone do distribuidor daqui de Brasília. Ele disse que só vendem pra salões de beleza, que essas de sites da internet, são falsificadas. Ele disse que venderia pra mim, mas custa R$260 o kit de 1l. Desisti de comprar pela internet, vou testar no salão que ele me indicou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deve ser conversa de vendedor pra vender mais caro, pq eu comprei o kit na Dot cosmeticos por 90 reais e esse site é super seguro.

      Excluir
  16. Deve ser.... Depois de muito pesquisar e assistir vídeos e ler resenhas, acho que vou comprar a Itallian HighTech KeraLiss. Você conhece?

    ResponderExcluir
  17. Dary!! Se vc puder ajudar me ajudar eu agradeço muito!
    Estou querendo comprar essa progressiva, porém tenho algumas duvidas...
    Essa escova vai saindo com o tempo e os cachos/ondas vão voltando aos poucos ou é aquela que deixa o cabelo bem lisão e só é necessário retocar a raiz?

    =D

    ResponderExcluir
  18. Esperando a minha chegar.odio comprei aquela tal de absolutlizz só dinheiro jogado fora mais de 300 e meu cabelo nem hidratou

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário