sexta-feira, setembro 27, 2013

de de

Kera System: Cauterização de alto impacto da aneethun

Quem gosta de ver o cabelo lindo, hidratado, saudável e brilhoso? Ah! Todo mundo né? Pelo menos nós mulheres, sim!!! 
Mas a gente sabe que nem sempre é fácil manter as madeixas liindas e bem  cuidadas. Além do corre corre diário, fatores como poluição, sol, tintura, progressiva e outras agressões, deixam nosso cabelo sem brilho, ressecado... Mas podem se acalmar, que tudo isso tem solução!
Hoje existem muitos produtos no mercado pra tratar cabelos danificados, que sofrem com a ação de fatores externos, como já citei acima. E um deles é esse kit maravilhoso da Aneethun

É um sistema de tratamento para cabelos que necessitam de recuperação rápida e profunda. São 4 produtos, que juntos recuperam a saúde e a beleza do nosso cabelo.

Os produtos são formulados com ativos como:

 Vitamina E- Possui ação antioxidante removendo as impurezas da fibra capilar como óleos, cloro, agentes poluentes, resíduos de produtos químicos.

Queratina hidrolisada e ativada- Utilizada na forma de aminoácidos que proporciona um tratamento mais profundo.

Óleo de macadâmia- Responsável pela hidratação e proteção dos fios.

Passo a Passo para cauterização de alto impacto:

1. Aplique o shampoo antirresíduos por toda extensão do fio massageando delicadamente. Enxágue e repita a operação.

2.Aplique o reestruturador instantâneo por toda extensão do fio, massageando suavemente. Deixe agir 2 ou 3 minutos. Antes de enxaguar, seque o cabelo com secador. Divida o cabelo em pequenas mechas e passe a prancha de maneira rápida e suave de 2 a 3 vezes. Enxágue. 

3.Aplique o recondicionador instantâneo massageando suavemente toda a extensão do fio. Deixe agir 2 ou 3 minutos e enxágue. 

4.Aplique o finalizador termoativado distribuindo uniformemente. Seque escovando ou deixe secar naturalmente. se desejar utilize a prancha.


É um processo rápido, os produtos agem por 2 ou 3 minutos. 
Imagina recuperar a vitalidade dos fios em minutos. 



Bom meninas, essa foi a dica de hoje. Espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo.

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Retribuindo a visitinha gatona, amei a dica do produto. vou comprar!

    Beijão...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário