quarta-feira, setembro 18, 2013

de de

Avon Ultra sexy: Nova coleção de Maquiagem

Oi gatonas. Já viram que liiiiiinda que tá a nova coleção de maquiagem da Avon?
 Eu tô B-A-B-A-N-D-O, morrendo de vontade de ter tudo pra mim rsrs. A coleção se chama "Ultra Sexy", e pelo nome já dá pra ter uma ideia do luxo que tá a coleção. As embalagens são um show à parte, super glamourosas!
Mas vamos deixar de blábláblá, que eu sei que vocês estão curiosas pra conferir esse lançamento luxuoso.
E pra começar a babar, olha que paleta mais liiindaaaa!
São seis tonalidades cintilantes, algumas neutras e outras mais coloridas, bem diversificada, ótima pra levar na bolsa e criar looks discretos ou mais ousados. A embalagem é cartonada, super charmosa, e acompanha espelho e 2 aplicadores.

Quem adora lábios volumosos vai adorar essa novidade. O brilho labial extra volume, deixa seus lábios mais volumosos instantaneamente, além de causar uma sensação refrescante e brilho radiante.
Blush em pó Iluminador, promete deixar a pele com aspecto natural e radiante.Possui fórmula mineral e luminosa, pra deixar a mulherada com a cara da riqueza. :)

São 3 cores de batons, com microcápsulas que renovam a cor ao longo do dia, a chamada tecnologia reveladora da cor. Contém em sua formulação óleo de amora branca silvestre, vitamina E e ômega 3, nutrientes essenciais pra um efeito hidratante e condicionante nos lábios.

E a máscara para cílios é PERFEITAAA! Além de curvar,também alonga os cílios por até 24h. Tudo isso pra deixar o olhar com um ar mais poderoso e sexy. 
Eu simplesmente A-M-E-I essa coleção. Super glam!

E vocês?Gostaram? Me conteeem!

Beijos e até o próximo post gatonas!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário