domingo, setembro 08, 2013

de de

Blogs Pauloafonsinos

Oi meninas. Hoje o post é um pouco diferente. Não vou falar de unhas, maquiagem ou coisas do tipo. Na verdade esse post é mais um bate papo pra compartilhar coisas boas com vocês.
Acredito que a maioria aqui já sabe que nasci e moro em Paulo Afonso(interior da Bahia), e sei que a maioria dos leitores do meu blog também moram nessa cidade, então decidi compartilhar com vocês alguns blogs aqui de Paulo Afonso, que eu leio e adooro.
Já acompanho esses blogs há algum tempo e até me orgulho em ver que na nossa cidade tem gente que arrasa na blogosfera.
Não conheço nenhum dos blogueiros pessoalmente, mas admiro demais o trabalho de cada um deles e por isso resolvi compartilhar com vocês, pra que cada dia mais pessoas possam conhecer o trabalho que essas pessoas desenvolvem. Então vamos deixar de blábláblá e vamos conhecer essa galera!
O primeiro é o Blog da Lavi.Quem escreve é a Lavinnya Lisboa e o blog é sobre moda, beleza. Ela Posta dicas de maquiagem, looks,produtos. 

O segundo é o Chanelizando.Quem escreve? Uma galera super antenada! São 4 jovens, a Carla Abreu(proprietária da Loja "Dona de Mim Store"), a Carolina Lima, O Felipe silva e a Amanda Hayala. O blog fala sobre moda, beleza, entretenimento.É super moderno e sempre tem novidades por lá.

O terceiro é o Circuito PA. Quem escreve é o Marcos Pinheiro. O blog é uma mistura de tudo de bom que rola na cidade. Dicas de lugares que servem comidas legais, divulgação do trabalho de artistas da terra, eventos.


São esses os blogs que queria divulgar pra vocês! Espero que gostem, façam uma visitinha por lá, vai valer a pena, o conteúdo é ótimo.

Beijos e até o próximo post!




2 comentários:

  1. Adorei seu blog, e muitoo obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigado por dedicar um tempinho do seu dia para prestigiar os seus colegas blogueiros e divulgar aqui nosso trabalho, Dary. Gestos assim é que fazem a gente querer fazer o melhor sempre, dá um gás a mais, sabe!?... Parabéns pelo espaço ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário