sábado, janeiro 30, 2016

de de

Modelos de Planner para baixar

Oi meus amores,tudo bem com vocês?

Início de ano é sempre momento de organizar a vida, traçar metas e objetivos para o novo ano, analisar o que é necessário fazer para tornar esse ano melhor que o anterior. E pensando nisso resolvi compartilhar com vocês um material bem legal pra ajudar na organização das nossas vidas, que se chama PLANNER, que traduzido para o português, significa, PLANEJADOR. Nada mais é do que uma "super agenda", onde é possível organizar sua "vida" literalmente.



Nos Estados Unidos é bem mais comum o uso dessa ferramenta, para ajudar na organização. Aqui no Brasil está se popularizando aos poucos, e por isso ainda custa bem caro comprar um planner por aqui. Mas, nas minhas buscas pela rede, encontrei alguns sites e blogs que disponibilizam modelos gratuitos de planner,para serem baixados e impressos.

Eu selecionei alguns modelos que gostei e vou disponibilizar aqui o link de cada um deles pra que vocês possam escolher o que mais gostam e qual se adapta melhor a sua rotina.

Vou começar pelo meu preferido,que é o que vou imprimir pra mim.
Ele foi criado pela Inara Souza, do blog Casinha Arrumada, e pra mim foi o mais completo e mais útil para as minhas necessidades.

Aqui estão os links para download:


Outro modelo que eu amei foi o do Blog Que Se Ame  da Bru Santos. E além do planner, ela disponibilizou também alguns adesivos lindos pra decorar o planner.
Baixe AQUI o planner. 


O modelo feito pela Camila do Blog Não Me Mande Flores, inclui apenas planejadores mensais e semanais. Um modelo mais simples, porém muito útil. 
E esses são os links para download Planner mensal e Planner Semanal.

Outra ideia bem legal é do BLOG PLANNER, que seria um planejador específico pra quem tem blog e que sabe a necessidade de organização pra que tudo dê certo :). Vou deixar aqui o link do blog da Jackie, que é o Viaje Sim. Lá tem um post bem detalhado de alguns blog planners disponíveis também pra download. Clique AQUI para acessar o post. 

E pra quem quer comprar seu planner pronto, existem alguns sites especializados nisso, inclusive alguns permitem a personalização do planner. 
Vou deixar os links aqui abaixo pra vocês darem uma olhadinha:


Bom meninas, esses foram os planner que mais gostei e os mais úteis para as minhas necessidades. Ainda não imprimi o meu, mas assim que tiver com ele em mãos eu venho mostrar pra vocês. 

Espero que tenham gostado das dicas. Comentem se tem planner, se pretendem ter. Me contem tudinho.


Beijinhos meus amores,fiquem com Deus e até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário