terça-feira, setembro 10, 2013

de de

Meus lápis para olhos da Mary Kay: Black, Deep Brown e Navy

Quem ama lápis de olho levanta a mão \o/\o/\o/. Eu amoooooo,e acredito que seja a paixão de muitas mulheres também.
Lápis de olho é um item essencial na make, dá um ar de poderosa rsrsr. Hoje vou mostrar pra vocês os 3 lápis que eu tenho da Mary Kay, nas cores black, deep brown e navy. Os três são na versão retrátil, que facilita muito a aplicação e durabilidade do produto.
 Pra quem não abre mão do pretinho básico como eu, a Mary kay tem o lápis black. É um preto bem  pigmentado, não borra e dura por horas sem precisar retocar. 
Pra quem é mais básica e acha o preto muito chamativo, tem na cor deep brown, que é um marron bem discreto. Fica lindo numa make mais suave.

E pra quem adora um olhar colorido tem o navy. É um azul escuro MARAVILHOSO. Já falei mais sobre ele nesse post AQUI

Todos eles tem pigmentação e durabilidade excelentes.

E vocês gostam de lápis de olho? Qual o queridinho de vocês?





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário