terça-feira, novembro 12, 2013

de de

Tratamentos para tirar manchas da pele

As manchas da pele são um tormento pra mulherada que procura ter uma pele saudável e homogênea. As causas dessas manchas são várias, como por exemplo a alteração na produção de melanina, distúrbios hormonais, exposição ao sol e marcas de acne.
Abaixo está uma lista com os tratamentos mais comuns para tirar manchas na pele.

Filtro Solar

No caso de manchas na pele causadas pela excessiva exposição ao sol, o uso de um bom filtro solar com um alto fator de proteção é o melhor caminho para prevenção e também para o tratamento desse tipo de mancha.

Cosmocair C250

Impede a transferência de melanina dos melanócitos para os queratinócitos e inibe moderadamente a atividade da tirosinase. Cosmocair C250® atua por dois mecanismos de ações diferentes na melanogênese, sendo efetivo no clareamento de manchas de pele.

Ácido Kojico

O Ácido Kójico é um dos despigmentantes naturais mais eficientes do mercado, por isso tem sido muito usado com excelentes resultados.
A vantagem desse produto está na suavidade de ação sobre a pele. O Ácido Kójico não causa irritação nem fotossensibilização no usuário, possibilitando seu uso até mesmo durante o dia. Além disso, o Ácido Kójico não oxida como muitos clareadores cutâneos e pode ser associado ao Ácido Glicólico.

Clarinskin II

É extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem raríssima no mundo dos cremes clareadores.

Hidroquinona

Ainda é a o creme manipulado mais prescrito. Inibe a ação da tirosinase, uma enzima relacionada à produção de melanina. Deve ser utilizada por no máximo nove meses, pois pode provocar irritação em quem tem pele sensível.

Pellings Superficiais

Dentre os tratamentos disponíveis nas clínicas, o peeling é o mais indicado para o tratamento de manchas na pele, pois remove apenas a camada supercicial da pele.

Loções clareadoras

Dentre as mais famosas podemos citar: Nive Visage Uniform Skin, White Peel C, Skin Plus, Melani-D e Soya Unify. Os preços variam de R$30,00 (Nivea Visage) à R$140,00 (White Peel C).
#FICAADICA Seja qual for o tipo de mancha o mais importante é consultar um médico para que ele possa diagnosticar o tipo de mancha e recomendar o melhor tratamento para manchas da pele.
Beijos lindonas e até mais!


2 comentários:

  1. Otimas informações, é o sonho de toda mulher ter a pele lisinha e bonita sempre ne? E esses tratamentos são super milagrosos pra obter esses resultados ♥

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário