quinta-feira, outubro 03, 2013

de de

Extreme Up: Reconstrutor Capilar


A linha Extreme Up foi desenvolvida para auxiliar nos processos de recuperação capilar. Formulada com a mais alta tecnologia, a linha conta com produtos 100% profissionais que regeneram o fio danificado. Trata-se de uma linha de regeneração e reestruturação capilar.
O kit é formado por 3 produtos, com 230ml cada um.
Passo-a-passo:

1- Regenerador Instantâneo

Após lavar os fios com um shampoo de limpeza profunda (pode ser também um shampoo para cabelos oleosos), aplica-se o Regenerador Instantâneo, que é o passo 1, e deixa agir por cinco minutos.
Esse produto é um concentrado de colágeno, queratina, seda e trigo quaternizado que possui ação instantânea e pH de 4,0.
A função dele é fortalecer os fios, recuperar a estrutura da fibra capilar, garantindo mais resistência, elasticidade, hidratação e condicionamento.

2- Nutrição Intensiva

O passo 2 é aplicado por cima do passo 1, ou seja, o regenerador instantâneo não é retirado do cabelo e  a nutrição intensiva  é aplicada “por cima”, deixando agir por mais dez  minutos.
Esse produto, que também é de ação instantânea e possui pH 4, nutre profundamente, reduzindo a porosidade, reparando o fio do cabelo por dentro, fortalecendo, doando maciez e selando as escamas.

3- Cristal de Queratina

Sem enxaguar os produtos anteriores, aplique o Cristal de Queratina e deixe agir por quinze  minutos.Aqui o ideal é colocar uma touca no cabelo, daquelas que parecem alumínio, pra potencializar o efeito e facilitar a absorção do produto.
O passo 3 também é de ação imediata, possui pH de 2,5 e é tão potente que, em comparação aos demais produtos de uso profissional, é 20 vezes mais forte.
Ele age preenchendo os espaços vazios e danificados da cutícula capilar, aumentando a resistência e a elasticidade, e formando um filme protetor sobre essa fibra, o que garante um cabelo mais forte, hidratado, nutrido e brilhoso.
Somente após os quinze minutos de ação do passo 3 é que o cabelo deve ser enxaguado.

Após esse processo, escove e pranche o cabelo para selar as cutículas e potencializar os efeitos. O cabelo vai ficar um pouco"durinho", por causa da alta concentração de queratina. Deve ficar 48h sem lavar o cabelo. Depois desse período, pode lavar o cabelo normalmente.

O kit custa em média R$230 reais. Vale super à pena o investimento. Você encontra nos salões de beleza para aplicação, e o preço de cada aplicação vai variar de salão pra salão.

Espero que tenham gostado da dica lindonas! 
Beijos e até o próximo post!

Qualquer dúvida deixe nos comentários que respondo!







Um comentário:

Deixe seu comentário